cover
Tocando Agora:

Arboleda dá notícia de última hora para a diretoria, e está indo viajar para o Equador

Jogador teve problemas pessoais, e irá para o seu país resolver O São Paulo está se preparando para a partida de logo mais, contra o Grêmio. Será um dos ...

Arboleda dá notícia de última hora para a diretoria, e está indo viajar para o Equador
Arboleda dá notícia de última hora para a diretoria, e está indo viajar para o Equador (Foto: Reprodução)

Jogador teve problemas pessoais, e irá para o seu país resolver

O São Paulo está se preparando para a partida de logo mais, contra o Grêmio. Será um dos melhores jogos da rodada, e a expectativa está lá em cima para este confronto.

O jogo será no Morumbis, e o Tricolor Paulista vem para defender uma invencibilidade no confronto de quase 13 anos. Dentro de casa, o São Paulo não perde para o Grêmio desde 2013.

Entretanto, uma notícia ruim chegou para Hernán Crespo a poucas horas da bola rolar para a partida. Arboleda, principal jogador da zaga do São Paulo, não irá jogar por motivos pessoais.

Problemas particulares

Segundo exposto por Eduardo Affoson, da ESPN, o equatoriano está retornando ao seu país natal para resolver problemas particulares. Dada a situação, estima-se que seja algo urgente.

Arboleda foi liberado para ir ao Equador resolver problemas particulares e não enfrenta o Grêmio, hoje, no MorumBIS. 🗞 @eduaffonsoespn 📸 São Paulo FC pic.twitter.com/NT0bumBQnR

— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) February 11, 2026

A torcida, por outro lado, está tecendo fortes críticas ao atleta, que embarcou pouco tempo antes do jogo. Um torcedor comentou: “Jogador tem uma vida boa da p…“.

Como será o confronto?

O Grêmio vem de um bom momento, e promete fazer uma forte pressão contra o São Paulo. Luis Castro começou muito bem o seu comando no Rio Grande do Sul, e será um adversário complicado.

A equipe adversária vem de duas vitórias seguidas contra o Botafogo e o Novo Hamburgo. A tendência é que o São Paulo consiga somar pontos, porém, deverá tomar cuidado, ainda mais sem seu principal defensor.